FRUIT TECH Srl Produtores de linhas de seleção de frutas

Facebook
LinkedIn
Twitter

Na empresa FRUIT TECH s.r.l. fluem juntos trinta anos de experiência no setor de máquinas de seleção de frutas pelos proprietários, adquirida com a criação de mais de 25 anos de sistemas eletrônicos para classificadoras de frutas fornecidos a diversos fabricantes nacionais e internacionais.

A nossa vontade é criar e oferecer ao cliente a melhor tecnologia com a melhor relação preço / desempenho disponível, para tal continuamos os desenvolvimentos tecnológicos nas máquinas de triagem e nas partes integrantes das máquinas de forma a obter as melhores soluções para resolver. os problemas do cliente.

Podemos oferecer soluções que vão desde mini linha extremamente compactas para produtores muito pequenos com orçamentos limitados, até máquinas com maior produtividade para realidades de produção muito maiores.

Todas as soluções são desenhadas internamente pela nossa empresa desde a mecânica à electrónica de controlo, verdadeiro coração dos sistemas de calibração de fruta, permitindo-nos também efectuar alterações pontuais a pedido do cliente, com o mesmo profissionalismo de um alfaiate.

Soluções para alta produtividade.

A série S11 de calibradoras foi projetada para obter alta produtividade em um perfil estreito, obtendo uma máquina compacta com alta produtividade horária; confeccionada com dispositivo de transporte de frutas com formato inovador que permite a rotação da fruta, pesagem e descarga lateral mesmo para frutas do tipo ovoide como Abacate ou Manga. Devido à sua característica construtiva pode ser fornecido com 2,4,6,8 número de linhas.

O controle total da linha é feito através do Computador Pessoal, oferecendo a seleção por Peso, Diâmetro e / ou Cor, através de nosso sistema de seleção eletrônico da série S2000.

RETROFIT uma solução acessível.

Nosso sistema de seleção de diâmetro e cor da série S2000 foi desenvolvido para ser montado na caixa do Calibrador, oferecendo ao usuário a possibilidade de controlá-lo no ponto mais conveniente ou nas caixas de controle da linha, além de oferecer conexão sem fio.

Através de um tablet para permitir a modificação e o controle da máquina desde as bancadas de trabalho.

O sistema eletrônico também permite a montagem em Calibradoras eletrônicas existentes, inclusive de outros fabricantes, para permitir uma adaptação tecnológica da Calibradora e ao mesmo tempo limitar os investimentos.

Linhas Econômicas de Seleção de Frutas.

A linha de Calibradora S12VL nasceu com a necessidade de oferecer uma linha de Calibradoras de pequeno porte e acessíveis para poder selecionar frutas a um preço competitivo.

Baseia-se na tecnologia da linha S11, limitando-se a apenas 2 linhas e descarregar a fruta nas bancadas laterais, simplificando toda a linha. Oferece boa produtividade a um preço competitivo.

A solução IDEAL para o pequeno produtor de frutas e vegetais. A linha de dimensionamento da série S4 foi criada para atender às necessidades dos muito pequenos produtores de frutas, cujas necessidades de produção são reduzidas e cujo custo de planta limitado é de fundamental importância.

Eles são feitos na versão Básica ou equipados com uma seleção por Diâmetro ou Cor na forma básica. A forma compacta permite alojar-se em espaços confinados, mas também equipá-la com alguns acessórios que permitem maior produtividade e / ou melhor logística.

O controlo da máquina é efectuado através de um painel electrónico que controla todos os conversores de frequência de comando, podendo também ligar o referido painel a um Computador, Tablet, Smartphone, através da ligação sem fios, para permitir uma gestão moderna da máquina.

Distingue-se pela gestão automática do consumo de energia.

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates