Máquinas embaladoras e sistemas automáticos de embalagem

Facebook
LinkedIn
Twitter

Gsp 1General System Pack fabrica e fornece máquinas de embalagem e instalações automáticas de embalagem, caracteriza-se pela avançada tecnologia e o elevadíssimo padrão de qualidade. As linhas de embalagem fabricadas pela General System Pack são todas com gestão eletrónica, extremamente robustas, de longa duração e de simples uso, realizadas adotando soluções que visam resolver os mais rigorosos requisitos de ergonomia e saneamento. A ampla gama de modelos que General System Pack propões oferece excelentes soluções em todos os setores de packaging em flow pack, inclusive alimentação automática e final de linha, com atmosfera controlada de alta velocidade, até os máximos níveis de automatismo. As linhas de embalagem propostas são as melhores soluções para as empresas de pequeno e médio porte que desejam fornecer um packaging industrial ao próprio produto.

Eis alguns exemplos de embaladora e linha automática:

Gsp 3GSP 55 EVO: Empacotadora eletrónica, versátil e fiável, extremamente flexível na troca de formato, ideal para produtos alimentares e não alimentares, para mono-dose bem como para embalagens múltiplas. Destaca-se pela sua estrutura cantiléver e a facilidade de acesso, mas também pelos padrões de saneamento, simplicidade de manutenção e segurança com que foi concebida.

GSP 65 BB: Máquina empacotadora horizontal eletrónica com longo tempo de soldagem, concebida para obter sacos selados em atmosfera controlada de todos aqueles produtos que podem apresentar dificuldade de transporte ou que necessitam de grande cuidado e não suportam traumas no transporte e inserção no filme. É uma solução ideal para aumentar a Shels Life dos produtos alimentares, no contexto de um saco perfeito esteticamente e capaz de oferecer uma boa proteção mecânica ao conteúdo.

Gsp 4GSP 50 EVO: Empacotadora horizontal eletrónica de alto nível técnico: uma máquina rápida, de fácil uso e versátil capaz de combinar a alta tecnologia e uma excelente relação qualidade preço.
www.gsp.it

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates