Tecnopack, tecnologia e inovação

Facebook
LinkedIn
Twitter

Tecno Pack 2Tecno Pack SpA, General System Pack e IFP Packaging Este é o grupo de empresas dirigido por Tecno Pack Spa, atualmente líder a nível mundial no cenário dos fabricantes de máquinas e instalações de embalagem, capazes de realizar produtos sob medida conforme as exigências dos clientes. A equipa das três empresas oferece respostas exatas, estudos dedicados e soluções de altíssimo nível para a solução de qualquer problema de embalagem nos mais diversos setores de aplicação.

FP100
Um concentrado de tecnologia a serviço da indústria alimentar mais exigente: é isto a nova série de máquinas embaladoras horizontais de alta velocidade FP 100, realizadas pela Tecno Pack S.p.A. Fp 100 é o resultado de décadas de evolução tecnológica e das múltiplas experiências feitas pela empresa ao servir os maiores atores do mercado a nível mundial. Tratase de uma máquina embaladora horizontal flow pack completamente eletrónica, com estrutura cantiléver com alto saneamento, calandra desenrolamento filme motorizada, grupo de soldagem longitudinal com com duas motorizações independentes, grupos de soldagem transversal long dwell (com inovador sistema de câmbio rápido), bem como em box motion de alta velocidade.

Tecno Pack 1A versão box motion atualmente é o sistema de soldagem deste tipo mais veloz na cena mundial, a movimento quadro, consegue combinar as velocidades operativas típicas do corte e costura com o movimento em “D”, chamado long dwell, com a versatilidade dos corte e costura de translação chamados box motion.

Precisão absoluta durante o ciclo operativo, design e soluções estudadas para o alto saneamento, ergonomia, estabilidade mecânica e eletrónica, alta velocidade com longo tempo de soldagem, atmosfera controlada (m.a.p.), dosagem micrométrico de líquidos (álcool, anti-bolor), integração de sistemas evoluídos de impressão e diálogo inicial e final com qualquer sistema integrado, facilidade e instintividade de uso do grande touch screen, confiabilidade e longa duração: estas características tornam a nova embaladora FP 100, concebida para ser integrada em linha automáticas, a melhor alternativa de lata gama para as empresas alimentares que exigem padrões de qualidade e desempenho de absoluta excelência. www.tecnopackspa.it

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates