Chiaravalli Group: tecnologia de corte de última geração

Facebook
LinkedIn
Twitter

Chiaravalli Group SpA é uma empresa líder na produção de lâminas para máquinas de fatiar, com tecnologia de ponta e um armazém com mais de 250.000 peças prontas, a fim de satisfazer imediatamente as necessidades dos clientes.
Esta empresa é o resultado de uma grande paixão e investimento consistente de energias em projetos empresariais, para a criação de uma vasta gama de produtos de extrema qualidade, 100% fabricados em Itália, capazes de satisfazer os requisitos de um mercado cada vez mais exigente em evolução constante.

Chiaravalli Group SpA reúne o grande nível de know-how da histórica marca alemã RASSPE – com certeza o mais importante fabricante de lâminas para máquinas de fatiar por mais de um século – aos trinta anos de experiência de seu próprio pessoal, juntamente com as características tecnológicas avançadas das máquinas utilizadas para completar cada fase de produção.

Com as marcas históricas: RASSPE BLADES e KLINGER, a Chiaravalli conseguiu assegurar uma forte presença em todos os mercados do mundo.

A solução vencedora para cada corte.
As máquinas de fatiar hoje em dia são usadas para cortar uma incrível variedade de produtos, os seguintes acabamentos opcionais sempre levarão à perfeição:

TERCEIRA GERAÇÃO (tecnologia patenteada):
Graças a um perfil estruturado em dois níveis diferentes, a superfície da lâmina em contato com o produto é reduzida ao mínimo
evitando fricções inúteis, de fato:
• evita o desperdício normal das lâminas tradicionais;
• permite obter fatias extremamente finas e perfeitas;
• o sabor do produto não é alterado porque a lâmina não fica quente.
Especialmente recomendado para cortar queijo, carne cozida, presunto e legumes.

LÂMINA SERRILHADA
Particularmente adequada para corte de pão, mas principalmente para carne e peixe congelados. Essas lâminas podem ser afiadas normalmente, usando a ferramenta de afiação fornecida com a máquina de fatiar.

REVESTIMENTO DE TEFLON
Garante à lâmina deslizamento melhor quando em contato com o produto, o que é muito útil para o corte de queijo.
www.rasspe.it – www.chiaravalli.com

Lascia un commento

Stay Connected

More Updates