Experiência e paixão na fabricação de máquinas para o processamento de alimentos

Facebook
LinkedIn
Twitter

Alba & Teknoservice concebe e fabrica máquinas para a indústria da padaria e pastelaria, como grupos de croissants, mesas de trabalho, linhas de preparação de pastelaria, linhas de laminação, linhas de pão ciabatta, linhas de pão multi-formadas, linhas pita – pão árabe – lavash, linhas de bolachas, linhas especiais e design personalizado.  

Todas estas máquinas são de elevada qualidade, graças à profunda paixão desenvolvida em mais de 30 anos de experiência no setor. Os sócios que fundaram a empresa haviam iniciado sua experiência profissional em 1982 em renomadas empresas do setor e em 1992 abriram a Teknoservice Snc, que inicialmente oferecia assistência,reparos e trabalhos por conta própria ou em nome dos grandes produtores.  

A experiência adquirida por Adriano Chiarello, Ettore Guerra e Fabio Manzini como técnicos da CIM e da Teckno-matik, as empresas líderes na área de máquinas de pastelaria e padaria, os levam a desenvolver projetos cada vez mais complexos e tecnologicamente avançados e, graças à colaboração contínua com os seus clientes,conseguiram criar os primeiros grupos automáticos para croissants, mesas de trabalho, linhas de pão e ciabatta, linhas de bolachas e várias automações personalizadas.  

Este estudo contínuo das necessidades do cliente e assistência no desenvolvimento de sua automação leva a Teknoservice a crescer cada vez mais, até tomar a decisão em 2005 de transformar a empresa, originalmente fundada como um serviço de apoio / intervenção, numa empresa líder no mercado de máquinas para pastelaria e padaria: assim nasceu a ALBA & Teknoservice Srl. 

A ALBA & Teknoservice está presente em todos os continentes com suas máquinas, acessórios e peças de reposição.  

LINHA PIZZA ARTESANAL 

Quem senão uma empresa italiana pode fazer da melhor maneira o produto mais italiano que existe?  

A experiência, a paixão, a inovação e a satisfação são o marco sobre o qual se funda a filosofia de ALBA & Tenoservice.  

Todos estes fatores levaram a produzir LINHAS PIZZA ARTESANAL extremamente produtivas e personalizáveis, que estão tendo muito sucesso no mundo inteiro. De um simples banco a uma linha completa,junto com Albaequipment é possível compor e desenhar a máquina mais adequada para si.  

As linhas Pizza Artesanal são equipadas com dispositivos que garantem precisão e constância no processamento, bem como sistemas de laminação verdadeiramente inovadores, com a possibilidade de recolher o produto a mão ou sistemas de colocação em bandeja, fermentadores, congeladores, forno. 

A Linha Pizza Artesanal pode ser equipada com distribuidores de tomate, propagadores, dispensadores de queijo e muito mais… 

CROISSANT LINE LINHA AUTOMÁTICA PARA CROISSANT COM OU SEM RECHEIO 

Linhas automáticas de moldagem de croissant em modo artesanal, vazios e recheados, com possibilidade de colocar bandejas automaticamente ou de ir diretamente ao forno ou na câmara de fermentação. 

Linhas altamente adaptáveis geralmente compostas por: 

  • calibrador com controlo da espessura
  • escovas para eliminar o excesso de farinha
  • estação de corte das tiras de massa
  • separador de correia para separar as tiras
  • estação de corte de triângulos
  • dispositivo de rotação dos triângulos
  • alinhador de triângulos
  • rolo de calibração
  • humidificador
  • eventual apoiadora
  • dispositivo de enrolamento dos triângulos
  • eventual colocação na bandeja ou carregamento no forno / câmara de fermentação

R&D As linhas são concebidas e desenvolvidas passo a passo junto com o cliente com o objetivo de encontrar a melhor solução para suas necessidades. 

Contactos: sales@albaequipment.it  

commerciale@albaequipment.it 

www.albaequipment.it

Stay Connected

More Updates