Pnd srl: o sucesso está nos números Grande versatilidade,descartes reduzidos ao mínimo

Facebook
LinkedIn
Twitter

Especialização, cuidado pelo cliente, inovação contínua, tecnologia sob medida e grande conhecimento dos mercados internacionais são apenas algumas das características que permitem à PND srl ser, no mundo, uma das empresas líderes no fabrico e comercialização de máquinas para o processamento da fruta.

Um sucesso que é fácil de ler nos números do removedor de pecíolos para morangos (Mod. DF12 – DF24). Uma máquina que, após apenas 6 anos do seu lançamento, está já presente com 105 exemplares no mundo, entre os Estados Unidos da América e a América do Sul, México, Espanha, Coreia do Sul e Egito.

De facto, graças à mesma é possível processar consideráveis volumes de fruta com grande qualidade, diminuindo ao mínimo os desperdícios. Habitualmente, os removedores de pecíolos normais produzem desperdícios de produto equivalentes a 30% do mesmo. Com o removedor de pecíolos PND, em vez disso, o desperdício cai para 10%. Trata-se de uma grande quantidade de produto recuperada.

Sem necessidade de intervir nas definições, o removedor de pecíolos para morangos PND é capaz de processar uma ampla gama de produto com diâmetro que vai de 18 a 55 milímetros, um intervalo que, na prática, inclui todos os tipos de morangos.

Uma máquina global, tal como o é a PND srl com sede em Itália, mas filiais espalhadas por diversos países.

Um núcleo composto por 40 pessoas, entre administrativos e comerciais, técnicos e engenheiros, que da sede de Scafati, no Sul de Itália, é reforçado por agentes e filiais técnicas presentes em todo o mundo.

O elemento humano é justamente um dos principais recursos de uma sociedade que faz da mecânica e da técnica os seus pontos fortes.

Não obstante a presença bem disseminada de representantes PND nos vários continentes, quando se trata de instalar uma nova máquina, há sempre um especialista que sai da sede principal e realiza o processo até à sua conclusão.

Uma assunção de responsabilidade que é garantia para o cliente, o qual sabe, desde o primeiro momento, que será constantemente assistido desde o projeto até à colocação em funcionamento do sistema.

Uma atenção constante às necessidades dos próprios clientes é uma estratégia vencedora que permite a atualização contínua no campo e a resposta às necessidades dos próprios clientes, dado que é capaz de oferecer linhas de processamento personalizadas.

A possibilidade de confronto contínuo com clientes de todo o mundo oferece, aos técnicos da PND, a oportunidade de enfrentar novos desafios e compreender pessoalmente quais são as exigências dos próprios clientes.

Quem escolhe uma das 18 máquinas semiautomáticas, manuais ou automáticas que estejam presentes no catálogo PDN escolhe uma máquina padrão que pode ser adequada às próprias exigências.

Confiar na PND significa ter uma assistência personalizada em toda a parte com técnicos especializados capazes de falar diversas línguas e beneficiar do suporte local de filiais na Europa, Estados Unidos, Canadá, América do Sul, Coreia do Sul, Egito, Tanzânia, Austrália, China, Turquia, Emirados Árabes e África do Sul. Peras, maçãs, kiwis, laranjas, toranjas, limões, ananás, melões, mangas, morangos e pêssegos os frutos tratados com todas as possíveis variantes, de forma a satisfazer as empresas envolvidas na produção de produtos frescos de IV Gamma, o setor da indústria das conservas (marmeladas e geleias) da secagem e do congelamento.

Uma indústria, a alimentar, que desde sempre tem necessidade de inovação e que apresenta várias exigências e particularidades consoante o mercado de referência em questão.

A capacidade da PND consiste em fornecer sempre soluções vencedoras para tornar os processamentos fáceis e financeiramente vantajosos, complementando as próprias linhas, por exemplo, com túnel de congelamento ou forno de secagem.

Para mais informações, convidamo-lo a visitar o nosso website www.pndsrl.it onde, além de poder visualizar o catálogo de máquinas e linhas disponíveis, é possível ainda consultar o preenchido calendário de feiras internacionais onde a PDN está presente.

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates