Bainhas personalizadas e etiquetas auto-adesivas

Facebook
LinkedIn
Twitter

Após mais de trinta anos de esforços constantes, que permitiram à empresa introduzir novos processos de produção, operacionais, gerenciais e organizacionais para o seu sistema de qualidade, a Orograf é um nome conhecido no setor de rótulos pegajosos. A Orograf recebeu a certificação ISO 9002, mantendo a máxima versatilidade em todos os estágios de processamento, desde o design gráfico das etiquetas até ao sistema que é de produção interna, uma vantagem competitiva para seus clientes, que enxergam o gerenciamento completo do processo – desde a fase de projeto até a de produção – em termos de garantia de máxima qualidade.
A Orograf é um parceiro integral, com a perícia para atender a todas as suas necessidades. A inovação e a pesquisa sempre foram nossas prioridades, permitindo-nos criar produtos que oferecem mais do que as tradicionais soluções de etiquetas adesivas.

ETIQUETAS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA:
• Etiquetas em materiais ultradestrutíveis.
• Etiquetas em filme holográfico impresso em várias cores e com tinta em relevo.
• Etiquetas VOID: se removidas, estas etiquetas deixam parte da sua cor no produto.
• Hologramas de segurança bi e tridimensionais.

GÊMEO:
• Este é um rótulo, que se abre, é composto de dois rótulos, um acima do outro e no qual existe a possibilidade de imprimir 4/5 cores por página.

ETIQUETAS DE PROMOÇÃO:
• Etiquetas de tecido.
• Etiquetas adesivas contendo microcápsulas perfumadas, ativadas por atrito.
• Etiquetas adesivas em espuma de borracha de até 2 mm de espessura.

SKI 1O 0% PLÁSTICO:
Decorações definitivas para artigos em PVC, escrita e desenhos de alta resolução, expressões gráficas sem limites.

Nossos sistemas tipográficos de impressão – serigrafia, offset e gravação a quente – permitem imprimir em qualquer tipo de material adesivo, como filme listrado, gravado em relevo, metálico e sintético. Nossa força específica é a nossa capacidade de combinar diferentes sistemas de impressão em uma única linha de produção (impressão tipográfica de alta resolução, offset, impressão flexográfica de alta definição, serigrafia e impressão a quente com gravação) e isso significa que não há limites para sua criatividade. Um rótulo de qualidade não só fala muito sobre o seu fólio, mas também contribui para o caraterizar sua empresa.
Nossas máquinas rotativas imprimem até seis cores contemporaneamente, verniz UV em qualquer tipo de papel ou filme sintético, e têm taxas de saída extremamente altas. Isso nos permite oferecer uma excelente relação preço/qualidade.

Bainhas retrácteis
Após um longo período de preparação, a recente adição de uma nova máquina de impressão nos permitiu iniciar a produção de bainhas retrácteis. Nossas bainhas (produzidas em PET, PVC ou PLA) podem ser impressas em mais cores e até metalizadas, a fim de efetivamente prover nova aparência e novo design a todos os seus produtos. Uma característica importante é a opção de fornecer a cada bainha um sistema de tirá-la fácil após a compra.
www.orograf.it

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates