BM inox Srl: instalações de pasteurização e esterilização

Facebook
LinkedIn
Twitter

BMinox s.r.l. nasce em 2000, quando o proprietário Giorgio Tomasini, depois de ter adquirido vinte anos de experiência na área de projetação e construção de instalações no setor dos produtos lácteos, seguidos por 5 anos de gestão de uma grande instalação para o processamento do leite, percebe que a confiança nele por empresas do setor é tal que é hora de se colocar à disposição de qualquer um que tenha um objetivo a ser alcançado ou um problema a ser resolvido no campo do leite ou de qualquer outro produto alimentício.

BM inox S.r.l. projeta, constrói e instala instalações de pasteurização e esterilização para leite, nata, sorvete e qualquer outro produto de baixa para média densidade; instalações de lavagem C.I.P. de qualquer tipo e tamanho; reservatórios, fermentadores e tanques multiusos para processamento de queijo.

É capaz de projetar e fornecer instalações completas para processamento de produtos láteos e para la venda de leite; instalações para a produção de sorvetes; instalações para a produção de molhos e preparações alimentícias em geral.

Cada instalação é projetada sob medida com particular atenção ao consumo de energia e à busca pela máxima recuperação de calor, sempre que possível. As instalações podem ser totalmente manuais, semi-automáticas ou totalmente automáticas.

O grau de automação pode atingir qualquer nível e é acordado com o cliente em relação às suas necessidades, com a possibilidade de personalizar a gestão e supervisão das instalações.

A empresa cuida de projeto, fabrico, montagem e, acima de tudo, da assistência (sempre um dos principais pontos fortes da BM inox S.r.l.).
São adotadas alta qualidade de fabricação e as melhores tecnologias do mercado a fim de garantizar confiabilidade absoluta e serviço ao longo do tempo.
Todas as soldaduras realizadas nas instalações são feitas com sistema TIG e proteção de gas inerte, o que permite tornar as superfícies internas adequadas para uso alimentar, de acordo com as normas internacionais.
Nossa missão não é construir máquinas ou instalações, nossa missão é resolver os problemas de nossos clientes.

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates