IFP Packaging tecnologia de embalagem em filme termoretráctil

Facebook
LinkedIn
Twitter

IFP Packaging representa há mais de 25 anos um firme ponto de referência na tecnologia de embalagem em filme termo-retráctil. Em 2011 entrou no Grupo Tecno Pack S.p.A. e iniciou um novo percurso de desenvolvimento tecnológico, comercial e industrial. A empresa fabrica máquinas de embalagem contínuas eletrónicas realizadas em estruturas integralmente cantiléver, de alto desempenho, grande fiabilidade operativa, saneamento, versatilidade de uso e personalização no projeto.
Sistemas de carregamento automáticos, enfardadoras de qualquer dimensão, final de linha completos são totalmente personalizados pelo setor técnico para adaptar cada produto às específicas exigências do cliente. Ao mesmo tempo a empresa também propõe ao mercado empacotadoras robustas e versáteis, realizadas em série, com uma relação qualidade preço muito vantajosa. Qualquer tipo de formato com IFP Packaging encontra sua roupa sob medida: as múltiplas soluções passam da atmosfera controlada para a alta velocidade, até ao automatismo mais avançado, garantindo sempre o melhor resultado que se pode obter. As máquinas IFP Packaging podem embalar, conservar e proteger todos os produtos alimentares, envolver itens técnicos, mesmo de grande formato como colchões ou radiadores, criar e conter grupos de garrafas ou vasos, apresentar caixas com um brilhante e invisível revestimento, garantir o correto número, peso e quantidade dentro de cada embalagem.

DIAMOND 650 2 tapetes
Diamond 650 2 tapetes é o novo modelo de embaladora horizontal eletrónica para filme de uma só dobra de IFP PACKAGING: destaca-se pela tecnologia e eletrónica de última geração, estrutura cantiléver e alto desempenho. Diamond 650 2 tapetes é o resultado de um projeto de vanguarda que permitiu a uma máquina profissional, de longa duração e de elevado desempenho de respeitar o target price requerido, podendo, com a máxima versatilidade, tornar-se um produto apropriado para a pequena empresa bem como para a grande indústria, capaz de embalar produtos individuais com ou sem bandeja, utilizando filme termo-retráctil conforme as necessidades. A sua estrutura cantiléver e o fácil acesso a todas as suas partes simplificam as operações de manutenção e limpeza, e o carregamento da bobina situada em frente ao operador facilita o seu uso. O modelo encontra-se disponível na versão em aço envernizado ou em aço inox. A gama de dimensões e o sistema de soldagem em contínuo giratória permitem a embalagem de peças curtas bem como de peças muito longas, como por exemplo perfis ou objetos instáveis. Dotada de tapete transportador padrão motorizado, oferece a possibilidade de embalar ao juntos pacotes múltiplos em linha ou lado a lado. A sua capacidade produtiva é de 60 ppm com também a possibilidade de carregamento automático. De especial interesse a versão com túnel de termo-retração integrado, pronta para ser inserido em processos automáticos como embaladora de linha. A possibilidade de ter a máquina configurada da direita para a esquerda ou viceversa permite a um único operador de controlar duas máquinas ao mesmo tempo. O touch screen permite a memorização de até 200 diferentes programas, com a possibilidade de troca de formato motorizado entre as diferentes exigências de embalagem. Finalmente, o tempo que transcorre entre a instalação e o início da produção é reduzido ao mínimo graças à série de controlos práticos e de fácil compreensão garantidos pela empresa.

 

www.ifppackaging.it

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates