Máquinas à medida para a transformação de fruta

Facebook
LinkedIn
Twitter

Entre as empresas mais inovadoras no setor da construção e comercialização de máquinas para a transformação de fruta, PND prossegue seu caminho de crescimento e especialização, consolidando cada vez mais sua leadership nos mercados internacionais. Facilidade de utilização e integração nos processos produtivos; grande versatilidade na atuação; manutenção e assistência contínua e rápida, permitem de abater os custos e optimizar os resultatdos. As máquinas PND são completamente operacionais en todos os continentes, atuação esta que levou a empresa a desenvolver uma densa rede de agentes e uma customer care pós-venda rápida, pronta e eficaz. Um dos plus que PND oferece a seus clientes é o seu ser sempre capaz de satisfazer e assistir uma clientela variada e exigente, em qualquer latitude.

Com efeito foi recém aberto um escritório nos E.U.A., no estado do Tennessee, que acompanha-se ao que já está operativo no México. Esta do pessoal da PND é uma presença capilar no mundo, garantindo rapidez de reação às exigências da clientela, seja do ponto de vista comercial que do da assistência técnica. O escritório, além da função comercial, tem também a de ser depósito de peças sobressalentes. A venda, a assistência pós-venda, a reposição de peças no mercado nortemericano, não serão afectadas pelos fusos horários entre a Itália e a America do Norte.

Além da rede capilar de assistência, agentes e gabinetes técnicos da PND se encontram em todo el mundo (Europa, Estados Unidos, México, Canadá, Brasil, Chile, Argentina, Peru, Coreia do Sul, Egito, Tanzânia, Austrália, China, Turquia, Emirados Árabes e Catar); um outro factor de força da PND é o de providenciar sempre soluções vencedoras para fazer com que os processos de tratamento se tornem fáceis e economicamente vantajosos.

No vasto catálogo da PND se encontram soluções avançadas para o tratamento de peras, maçãs, kiwi,estánlaranjas, toranjas, limões, mangas, morangos e pêssegos, com todas as variantes possíveis para satisfazer as necessidades das empresas que tratam produtos frescos de IV Gama, o setor da indústria conserveira (geleias e pêssegos em calda), bem como o do seco e do congelado.

Descascadoras, máquinas para remover a parte central do fruto, máquinas de corte de alimentação seja automática como manual para muitas variedades de fruta, assim como tanques de tratamento e pré-lavagem encontram-se entre os produtos emblemáticos da empresa.

Quem escolhe uma das 15 maquinarias, semi-automática, manual ou automática que seja, constante do catálogo PND, escolhe uma máquina standard susceptível de ajustamento às próprias exigências. É uma indústria, a alimentar, que sempre precisa de inovação e que apresenta exigências e particularidades diferentes dipendendo dos diferentes mercados de referência.

Linhas completas de tratamento são: a da manga, composta por 3 máquinas, quer dizer uma descasca-dora (mod. PL6M – adequada para o kiwi também), uma descaroçadora (mod. SS8) e uma máquina para cortar em cubinhos (mod. SCM); a do melão e do abacaxi, composta por 2 máquinas, quer dizer uma descascadora, disponível nos modelos PL1D, PL2D e PL4D, a escolha dependendo dos volumes pedidos, e uma máquina para cortar em cubinhos (mod. SCMA).
A capacidade da PND é a de providenciar sempre soluções vencedoras para fazer com que os processos de tratamento se tornem fáceis e economicamente vantajosos, por exemplo ao completar as próprias linhas com túnel de congelamento ou estufa de secagem, bem que fornecidos por partnership com outras empresas especializadas.
A quem quiser aprofundar o conhecimento da vasta gama de soluções oferecidas por PND srl só resta ir na web ao endereço www.pndsrl.it onde, além de visionar o catálogo de maquinarias e linhas disponíveis, é possível consultar o calendário apertado de compromissos em feiras internacionais, a PND participando nelas. Entre os próximos compromissos assinalamos a nossa participação em: Asia Fruit Logistica 4-6 setembro 2019 (Hong Kong); Anutec international FoodTec 13-15 setembro 2019 (New Delhi – Índia); Polagra Tech 30 setembro – 3 outubro 2019 (Poznan, Polônia); PMA 17-19 outubro 2019 (Anheim, Califórnia EUA); Fruit Attraction 22-24 outubro 2019 (Madrid, Espanha); Gulfoof Manufacturing 29-31 outubro (Dubai).

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates