P.E. LABELLERS – ROTULADORAS INDUSTRIAIS WASH-OFF PARA TANDUAY DISTILLERY

Facebook
LinkedIn
Twitter

ROTULADORAS INDUSTRIAIS WASH-OFF PARA TANDUAY DISTILLERY

[twitter-follow screen_name=’itfoodonline’]


For info please contact: +39 0362 244182, or mail to info@itfoodonline.com.

Criada em 1854, Tanduay é hoje considerada uma das mais grandes destilarias das Filipinas, com mais de 150 anos de história; no final dos anos 80 foi comprada por Lucio Tan Group of Companies e submetida a um processo de modernização global, que permitiu aumentar 50 vezeROTULADORAS INDUSTRIAISs a capacidade produtiva da empresa.

O líder incontestável na produção de bebidas alcoólicas nas Filipinas adicionou recentemente mais três novas Rotuladoras Industriais P.E. LABELLERS à numerosa série de instalações dos últimos anos: dez desde 2004, para os produtos Tanduay Rhum Dark, Rhum 65, Rhum E.S.Q., Embassy Whiskey, T5 Light Smooth Aged Rhum, Tanduay Superior Rhum “12 years old” e 1854 Tanduay Superior Rhum “15 years old”.

Video de ROTULADORAS INDUSTRIAIS
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6_MqeyuHlhg]

Ao longo dos anos, P.E. LABELLERS forneceu a eles o melhor de sua experiência e tecnologia, e continua a fazê-lo em 2012, ajudando o cliente a dar um salto de tecnologia, ou seja, passando de um sistemas de cola fria, utilizado até hoje, ao sistema autoadesivo com centralização óptica e servo motores com unidade integrada para a aplicação do novo projeto de rótulos laváveis.

O pedido do cliente para passar à aplicação de rótulos wash-off , foi determinado pela notável flexibilidade de rotulagem em autoadesivo, graças à possibilidade de modificar os gráficos dos rótulos, com soluções muito mais modernas e atraentes, sem alterar a simplicidade de remoção dos rótulos através da tecnologia à cola fria. O resultado: máximo impacto visual nas prateleiras, produtos mais sustentáveis e com baixo custo de troca de formato.

Leave a Comment

Stay Connected

More Updates